R$34,90
R$33,16 com Pix
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Atenção, última peça!
Entregas para o CEP:
Meios de envio
Calcular
Não sei meu CEP
Descrição

APRESENTAÇÃO
Contém 80 gramas de pulmão de porco.
Petisco 100% natural, feito com ingrediente de origem animal e desidratado lentamente em temperatura controlada garantindo maior durabilidade e conservação do produto sem uso de químicos.

OBJETIVO DO PRODUTO
Os Petiscos Naturais da LUV contribuem  para aliviar o estresse do cão, estimulando comportamentos naturais como morder e roer e também auxilia para a limpeza dental.

DIFERENCIAIS E BENEFÍCIOS
- Petisco 100% natural;
- Satisfaz o instinto natural de roer;
- Recompensas positivas e gasto de energia;
- Ótimo para rechear;
- Entretenimento para seu cão;
- Auxílio na limpeza dental.

SUGESTÃO DE USO
- Abaixo de 10kg – 10g/dia;
- De 11kg a 20kg – 20g/dia;
- Acima de 21kg – 30g/dia;
- Base de cálculo: 10% da quantidade de alimento diário.

INFORMAÇÕES DO PRODUTO
- Dificuldade: Fácil. Apropriado para cães e gatos saudáveis de todos os portes.
- Tamanho: Produto natural possui variação de tamanhos, formatos e cores.
- Observações: Produto com Registro no Ministério da Agricultura. Seguem todos os padrões de qualidade e higiene.

COMPOSIÇÃO
Pulmão suíno desidratado.

Obs: A nomenclatura “desidratado” designa-se conforme demanda a legislação para os produtos de categoria mastigáveis determinados pelo órgão fiscalizador. Isso não significa que o produto recebe tratamento em alta temperatura ou que o mesmo solte lascas durante o uso.

POR QUE COMPRAR ESTE PRODUTO?
Luv Petiscos Naturais é uma empresa especializada em nutrição para animais de estimação e tem missão de entregar produtos de qualidade, proporcionando aos pets uma vida mais longa e saudável.

COMO UTILIZAR
1-Atrás da embalagem existe uma “TABELA DE CONSUMO”
2-As informações são baseadas no consumo diário do animal.
3-Se o seu pet esta acostumado a se alimentar duas ou três vezes ao dia, o valor da tabela deverá ser dividido pelo número de refeições.
4-Exemplo: Na Tabela a quantidade de sachês diários é referente ao peso do animal. Na média de 3 a 5 sachês/dia.


RECOMENDAÇÕES
-Mantenha a embalagem em lugar fresco e protegido do sol.
-O consumo da embalagem após aberta deve ser rápido.
-Para aumentar a durabilidade da ração, sugerimos mantê-la fechada dentro da embalagem e utilizar outro recipiente para os fornecimentos diários. Assim você evitará o abrir e fechar da embalagem.
-Cuidado com ambientes úmidos. Sua ração poderá fungar em contato com a umidade.
-Mantenha o comedouro sempre limpo para que seu pet fique livre de fungos e bactérias. Faça sua higienização diariamente.

*ATENÇÃO: Imagens meramente ilustrativas da embalagem do produto, fornecidas pelo fabricante. Cada produto tem seu Lote, Data de Validade, Fabricação e Código de Barras individuais.

Todas as informações técnicas, de consumo e modo de ofertar aos pets são repassadas conforme a descrição do fabricante.
_______________________________________________________________

Perguntas Frequentes
1 - Como calcular seu frete?
R: Insira o CEP do endereço de recebimento do seu produto no campo “Cálculo de Frete” e a plataforma informará as melhores opções de envio e os respectivos preços.

2 - A mercadoria está disponível à pronta entrega?
R: Sim, nossas mercadorias estão disponíveis à pronta entrega (produtos que não tem esse diferencial são destacados pela loja).

3 - Há emissão de nota fiscal?
R: Sim, todos os nossos produtos acompanham nota fiscal, garantindo ao comprador garantia concedida no anúncio pela Gato Preto Pet Delivery

Outras dúvidas?
- Utilize o campo de perguntas em caso de outras dúvidas pertinentes sobre o produto da descrição e somente clique em comprar após ter plena certeza que honrará sua compra e concordar com as condições descritas acima. *Consulte seus direitos ao consumidor em compras online antes de efetuar qualquer compra.
______________________________________________________________

ATENTE-SE AOS DADOS DE ENTREGA:
- Confira se seus dados de contato e seu endereço de entrega cadastrado estão corretos, podemos tentar contato para eventuais confirmações, mas não alteramos endereços de entrega.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
- Loja Gato Preto Pet Store: Seg. a Sex. das 9 ás 19h.
- Atendimento Online Gato Preto Pet Delivery: Seg. a Sex. das 9h às 19h.